fbpx
Home > Novidades do CDS > Terraço bronze é a nova opção de bronzeamento natural no bairro da Lapa

Terraço bronze é a nova opção de bronzeamento natural no bairro da Lapa

A partir de agora, o Centro das Sobrancelhas amplia seu leque de opções de beleza e bem-estar à sua clientela com a novidade do Terraço Bronze, com o intuito de oferecer um serviço de bronzeamento que deixa a pele naturalmente bronzeada, proporcionando toda a privacidade, conforto e segurança para curtir de modo bem relaxado esse momento especial.

Trata-se de um novo conceito de bronzeamento, definido por técnicas de excelência e produtos de qualidade. A ciência através de pesquisas e testes, desenvolveu ativos que não agridem a pele, tornando o procedimento seguro e confortável – e isso faz parte do procedimento utilizado no CDS.

Todos sabemos que a exposição ao sol, desde que respeitados o período e o horário, traz enormes benefícios a saúde, além de proporcionar um belo bronzeado. Pois bem, o Terraço Bronze do Centro das Sobrancelhas tem incidência de sol das 7h30 até as 17h30, oferecendo, assim, uma variada opção de horário para essa atividade.

Cabe aqui destacar que nenhum outro espaço na região da Lapa, onde está localizado o Centro das Sobrancelhas, oferece semelhante benesse. O cliente tem uma ampla liberdade de escolha para agendar sua sessão, descontado o período de sol muito forte.

As técnicas utilizadas no Terraço Bronze do CDS são de bronzeamento natural, ao sol ou mormaço, e bronzeamento a jato ou vapor.

Então, se você quer ganhar um bronzeado natural do jeito que sempre sonhou, a hora é agora.

Aqui vai mais uma boa notícia, o Terraço Bronze do Centro das Sobrancelhas está com uma campanha promocional imperdível de inauguração e que vale a pena conferir. Para isso, entre em contato agora mesmo e saiba como ficar com um bronze perfeito, como você merece, mas corra que a promoção é por tempo limitado.

Fale agora mesmo com a nossa equipe:  11 2613-0061 ou pelo WhatsApp 11 94306-1109.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

>

>