fbpx
Home > Cursos > Centro das Sobrancelhas oferece workshops gratuitos para beleza do olhar

Centro das Sobrancelhas oferece workshops gratuitos para beleza do olhar

Cada vez mais cresce o número de profissionais se especializando no segmento da estética e com isso a concorrência também aumenta e ganha destaque quem busca se aprimorar nas técnicas e tendências desse mercado.

Pensando nisso, o Centro das Sobrancelhas, escola referência na estética do olhar, que em seus 13 anos de atuação já formou mais de dez mil profissionais, inicia no próximo mês uma série de workshops presenciais gratuitos, com palestras ilustradas e demonstrações ao vivo.

O primeiro deles acontece dia 14 de março, segunda-feira, e serão abordadas as técnicas mais trabalhadas de micropigmentação, entre elas os métodos exclusivos CDS e terá como temática “Um negócio chamado Micropigmentação – Como explorar este mercado, fazer sucesso, crescer e prosperar?”.

O evento é voltado a pessoas interessadas em buscar esse conhecimento, o que pode ser uma boa oportunidade a quem pretende iniciar nesse novo negócio ou já atua na área e quer se especializar. Por essa razão a escolha desse dia da semana, pensando em profissionais que têm as segundas-feiras como dia de descanso, a exemplo disso cabeleireiros e manicures que buscam viver uma nova e transformadora experiência visando um futuro promissor.

Sob a coordenação da fundadora do Centro das Sobrancelhas, Tete Bahia, especialista master com certificados nacionais e internacionais, esse primeiro encontro será ministrado pela equipe de cursos, além do diretor comercial.

O workshop também contará com dicas sobre como administrar uma clínica estética, armadilhas e erros comuns, conquistar e fidelizar clientes.

O encontro acontece das 9h às 12h na sede do Centro das Sobrancelhas, localizado no Alto da Lapa, em São Paulo, na Rua Pio XI, 47. As vagas são limitadas. Interessados devem entrar em contato pelos WhatsApp 11 94306-1109 – 11 98921-0524 ou pelo telefone 11 2613-0061.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

>

>