fbpx
Home > Ação social > Centro das Sobrancelhas oferece recomposição das aréolas gratuita a mulheres carentes
>

Centro das Sobrancelhas oferece recomposição das aréolas gratuita a mulheres carentes

Quem venceu uma luta contra o câncer de mama e precisou passar pelo procedimento de mastectomia, que é a remoção da mama, muitas vezes se depara com o enfrentamento uma outra batalha, que é a retomada da autoestima.

Pensando nisso e já que estamos no mês de outubro, em que todas as atenções sobre o assunto são redobradas, o Centro das Sobrancelhas iniciou um projeto voltado a quem passou pela reconstrução mamária e agora necessita recompor o formato das aréolas.

Com o intuito de recuperar a autoconfiança, a autoestima e o bem-estar da paciente que passou pelo tratamento cirúrgico, o CDS oferece neste mês, de graça, o serviço de recomposição das aréolas a cinco mulheres carentes, sem condições de arcar com os custos desse procedimento estético. A escolha das assistidas será por meio de uma avaliação, que pode ser fotográfica ou presencial. Às demais mulheres mastectomizadas, a campanha se estende com desconto de 50% sobre o valor de tabela.

“Muito mais do que sentir-se bela ao se olhar no espelho, a mulher quer se ver plena e feliz e nós, do Centro das Sobrancelhas, queremos dar a nossa contribuição à campanha do Outubro Rosa com este gesto de carinho” – Tete Bahia, fundadora do Centro das Sobrancelhas.

Vale destacar que o procedimento, similar a uma tatuagem, deve ser feito a partir de seis meses após a última etapa da reconstrução cirúrgica da mama. É necessário também autorização médica para a realização do serviço.

O Centro das Sobrancelhas está localizado no Alto da Lapa, na Rua Pio XI, 47. Interessadas pelo procedimento podem entrar em contato pelos WhatsApps: 11 94306-1109/ 11 976980-0002 ou pelo telefone 11 2613-0061.

(Imagem: Freepik)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

>

>

Abrir popup Fechar Popup