fbpx
Home > Serviços > Alongamento de cílios: vale a pena? Em quanto tempo devo fazer a manutenção?

Alongamento de cílios: vale a pena? Em quanto tempo devo fazer a manutenção?

Já imaginou acordar todos os dias com os cílios grandes, encorpados e curvados? Não perder tempo passando camadas e camadas de máscaras de cílios, ou rímel, se preferir o termo, não tem coisa melhor, não é mesmo? Você já acorda pronta e se chorar de emoção, nada vai borrar, olha que maravilha!

Podemos dizer que essa tornou-se uma das maiores tendências do mercado da beleza do olhar. E as formas são das mais variadas trabalhadas nas clínicas estéticas, como por exemplo no Centro das Sobrancelhas, utilizadas de acordo com a necessidade de cada cliente.

A criatividade, unida à tecnologia, desenvolveu várias técnicas, desde o clássico, volume russo, volume brasileiro, megavolume, híbrido, utilizando fio a fio ou tufinho, além dos fans (agregado de vários fios).

A extensão destaca o olhar, realçando seus traços naturais. Além disso, a cliente escolhe o modelo a ser usado, pois pode deixar um olhar mais marcante ou mais delicado e discreto. Ela melhora a praticidade no dia a dia e te deixa ainda mais linda.

Se você quer, por exemplo, ser o centro das atenções por onde anda com um olhar sedutor, a técnica ideal é a extensão de cílios volume brasileiro em Y. São cílios longos e com volume.

Caso a proposta seja algo mais natural, basta um alongamento dos fios e está tudo perfeito, adeus máscara, adeus rímel.

Veja a seguir 10 motivos para fazer alongamento de cílios:

  1. Volume maior dos cílios;
  2. Não será mais necessário usar máscara de cílios;
  3. Grande durabilidade;
  4. Cílios mais escuros, marcando mais o olhar;
  5. Pode entrar na piscina ou mar, que não vai ficar com o nada borrado;
  6. Preenchimento de falhas;
  7. Não vai precisar colar cílios postiços;
  8. Se você possui cílios curtos ou retos, o alongamento dará mais definição e curvatura;
  9. Você fica ainda mais linda;
  10. Grande durabilidade.



Qual a duração e de quanto em quanto tempo devo fazer a manutenção dos cílios?


Esse procedimento dura entre um e quatro meses, a depender de cada cliente, com manutenções recomendadas a cada 21 dias.

Vale destacar que a cada dia, um ser humano perde em média, 13 fios dos cílios – e quando um fio natural cai, esse leva junto o fio sintético que está colado nele.

Ao fim de três semanas, os “espaços vazios” aparecem e perde-se a harmonia conquistada, sendo necessário repor os pelos que os que caíram, deixando tudo lindo novamente.

Portanto, essa renovação é um presente da mãe natureza. O resultado desse processo natural é que a cada 90 dias trocamos todos os fios.

Uma coisa é certa: cílios perfeitos são um grande atrativo na beleza de qualquer mulher.

(Imagem: Freepik)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

>

>