fbpx
Home > Imprensa > Beauty Up | Kylie Jenner inspira preenchimento labial 3D

Beauty Up | Kylie Jenner inspira preenchimento labial 3D

Kylie Jenner inspira preenchimento labial 3D

O Centro das Sobrancelhas, uma das empresas pioneiras nas técnicas de estética do olhar e micropigmentação, anuncia mais uma técnica para embelezar suas clientes. A Boca 3D é recomendada para pessoas que possuem falhas, lábios muito finos e desbotados ou que apenas desejam destacar e dar volume à boca, sem perder a naturalidade, aumentando a autoestima.

“Este serviço baseia-se em luz e sombra aplicadas em formas geométricas para dar aos lábios maior definição e volume em áreas específicas, um jogo marcante de reflexos”, explica Tete Bahia, diretora técnica da empresa. “Consiste na implantação de três tipos de pigmentos na camada subdérmica da pele com o auxílio de dermógrafo e agulhas apropriadas, durando cerca de uma hora e meia para ser concluído”.

Após realizar um curso master internacional de especialização em micropigmentação no final de 2014, Tete conheceu pela internet a figura de Kylie Jenner. “Uma amiga me mostrou fotos dela antes e depois do preenchimento de boca e fiquei perplexa como uma adolescente de 16 ou 17 anos se submeteu a um procedimento invasivo como esse”.

A profissional afirma que não é contra procedimentos cirúrgicos ou estéticos, no entanto, foi a partir desse pensamento que amadureceu a ideia que levou ao aprimoramento da técnica de micropigmentação de boca convencional para a técnica 3D. “Fiquei me perguntando se ela poderia ter feito algo que, ao invés de mudar drasticamente seus lábios, pudesse apenas tê-los destacado mais, sem perder a naturalidade”.

Segundo a especialista, o serviço pode ser realizado não apenas para maquiar e aumentar o volume da boca, mas também para correção de falhas e cicatrizes nessa região. “Este é o casamento ideal entre cirurgia plástica e perfeição estética, já que sua durabilidade varia de um a dois anos, dependendo muito do tipo de pele e também da precisão da mão na inserção do pigmento”, finaliza Tete.

Mais informações:

(11) 2613-0061 / 2305-8040 /2305-9480
www.centrodassobrancelhas.com.br

Veja a matéria original: http://beautyup.com.br/estetica/kylie-jenner-inspira-preenchimento-labial-3d06

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir bate-papo
1
Olá ! seja bem vinda(o)
Como podemos te ajudar?