Home > Opinião > Dê vida a voz de Marielle Franco!

Dê vida a voz de Marielle Franco!

 

Hoje não podemos fingir que está tudo bem nesse país, hoje não podemos sorrir como se tudo o que está acontecendo fosse normal, não podemos fingir que a humanidade, assim como o respeito e a compaixão pelo próximo, não estão escorrendo por entre nossos dedos. Hoje é dia de levantar a voz e não se calar mais.

Marielle Franco levantou sua voz contra o abuso de poder que está acontecendo no Rio de Janeiro, ela estava apenas cumprindo seu dever como Relatora da Comissão da Câmara de Vereadores e como cidadã.

A silenciaram por ter coragem de denunciar as atrocidades que os policiais do 41º BPM estavam cometendo no Acari. Tiraram a vida de uma mulher que batalhou e enfrentou todas as dificuldades para poder fazer o bem em prol dos outros, que trabalhou por uma cidade com menos desigualdade.

Não deveríamos esperar que o assassinato brutal de Marielle seja o estopim para lutarmos por aqueles que precisam de ajuda. Não se cale se vir algo que prejudique o seu igual. Dê vida a voz de Marielle. Grite. Proteste. Ajude a fazer do seu país um lugar melhor. Não deixe que calem as vozes das pessoas que tem a coragem de ser humano.

 

Hoje a pátria amada chora por seus filhos.